ATENÇÃO! COMPRAS DISPONÍVEIS APENAS PARA OS ESTADOS: MS - SC - RS

Perguntas Frequentes

1 - Quem pode comprar na loja Lamesa?

Apenas pessoas jurídicas, com empresas regularizadas e com sede nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

2 - Como faço meu cadastro?

Acesse a área de cadastro, preencha o formulário com os dados solicitados, cadastre uma senha para acesso e aguarde nossa análise e aprovação. As aprovações podem levar de 1 a 2 das úteis.

3 - Quanto tempo demora pra aprovar meu cadastro?

Os cadastros serão analisados por nossa equipe e podem demorar de 1 a 2 dias úteis para serem aprovados.

4 - Por que meu cadastro não foi aprovado?

Pode ser por falta de alguma informação no momento do preenchimento ou por sua empresa não estar de acordo com nossa política de vendas online.

5 - Como comprar na loja virtual da Lamesa?

Somente empresas cadastradas podem comprar em nossa loja.

  • O primeiro passo para a compra é realizar o cadastro. Após a aprovação do mesmo, você receberá por e-mail a confirmação e liberação para realizar os pedidos online.
  • Com seu cadastro aprovado, acesse a loja e realize o login.
  • Navegue pelos produtos disponíveis, escolha entre nossas opções de tipos de cabos, cores, número de condutores, medidas das bitolas e formato de acondicionamento.
  • Adicione os produtos e as quantidades desejadas ao seu pedido (carrinho).
  • Prossiga para o Checkout escolhendo o prazo e a forma de pagamento.
  • Finalize o processo e aguarde. Em até 2 dias úteis iremos validar seu pedido.
  • Em caso de qualquer divergência, você receberá um e-mail informando o motivo da recusa do pedido.
  • Consulte em sua área do cliente os seus últimos pedidos e os status de cada um.
6 - Qual o prazo para confirmação do meu pedido?

Após o recebimento do mesmo pela nossa equipe, o processo poderá levar de 1 a 2 dias úteis.

7 - Quais os prazos e as formas de pagamento disponíveis?

Para novos cadastros oferecemos a opção de pagamento à vista por boleto bancário. De acordo com seu volume e frequência de compra, nosso setor comercial poderá rever seus limites e liberar novos prazos para pagamento.

8 - O que é e como aumento o meu limite de compras?

Seu limite funciona como um limite de cartão de crédito. Após o seu cadastro aprovado, um valor é liberado para suas compras. Cada pedido realizado pelo site, consome o valor gasto do seu limite disponível e, a cada pagamento realizado, o respectivo valor é novamente liberado para novas compras.

O valor do seu limite é de acordo com nossa política comercial e seu relacionamento conosco. As análises ocorrem diariamente e seus limites podem ser alterados de acordo com esses itens.

9 - Em caso de algum problema com meu pedido ou com meu cadastro, como a loja se comunica comigo?

A loja virtual da Lamesa, prioritariamente, irá contactá-lo por e-mail. Apenas para casos específicos, nossos agentes entrarão em contato por telefone.

10 - Quais os canais de atendimento da loja virtual Lamesa?

Aqui mesmo no site contamos um chat ativo em horário comercial. Após este horário, nosso canal de atendimento funciona através do e-mail: atendimento@comprelamesa.com.br