PERGUNTAS FREQUENTES
Perguntas Frequentes
Apenas pessoas jurídicas, com empresas regularizadas e com sede nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
Acesse a área de cadastro, preencha o formulário com os dados solicitados, cadastre uma senha para acesso e aguarde nossa análise e aprovação. As aprovações podem levar de 1 a 2 das úteis.
Os cadastros serão analisados por nossa equipe e podem demorar de 1 a 2 dias úteis para serem aprovados.
Pode ser por falta de alguma informação no momento do preenchimento ou por sua empresa não estar de acordo com nossa política de vendas online.
Somente empresas cadastradas podem comprar em nossa loja.
- O primeiro passo para a compra é realizar o cadastro. Após a aprovação do mesmo, você receberá por e-mail a confirmação e liberação para realizar os pedidos online.
- Com seu cadastro aprovado, acesse a loja e realize o login.
- Navegue pelos produtos disponíveis, escolha entre nossas opções de tipos de cabos, cores, número de condutores, medidas das bitolas e formato de acondicionamento.
- Adicione os produtos e as quantidades desejadas ao seu pedido (carrinho).
- Prossiga para o Checkout escolhendo o prazo e a forma de pagamento.
- Finalize o processo e aguarde. Em até 2 dias úteis iremos validar seu pedido.
- Em caso de qualquer divergência, você receberá um e-mail informando o motivo da recusa do pedido.
- Consulte em sua área do cliente os seus últimos pedidos e os status de cada um.
Após o recebimento do mesmo pela nossa equipe, o processo poderá levar de 1 a 2 dias úteis.
Para novos cadastros oferecemos a opção de pagamento à vista por boleto bancário. De acordo com seu volume e frequência de compra, nosso setor comercial poderá rever seus limites e liberar novos prazos para pagamento.
Seu limite funciona como um limite de cartão de crédito. Após o seu cadastro aprovado, um valor é liberado para suas compras. Cada pedido realizado pelo site, consome o valor gasto do seu limite disponível e, a cada pagamento realizado, o respectivo valor é novamente liberado para novas compras.
O valor do seu limite é de acordo com nossa política comercial e seu relacionamento conosco. As análises ocorrem diariamente e seus limites podem ser alterados de acordo com esses itens.
A loja virtual da Lamesa, prioritariamente, irá contactá-lo por e-mail. Apenas para casos específicos, nossos agentes entrarão em contato por telefone.
Aqui mesmo no site contamos um chat ativo em horário comercial. Após este horário, nosso canal de atendimento funciona através do e-mail: atendimento@comprelamesa.com.br